FANDOM

Bem-vindo ao Combat Arms Wiki

A fonte definitiva de as últimas informações Combat Arms. Por favor, entenda que as informações contidas neste site estão continuamente a ser editado pela precisão. Defeituoso informações, erros gramaticais e de auto-opiniões estão constantemente a ser fixo ou removidos, de modo a verificar-se com o nosso site a cada vez que-em-tempo e manter-se atualizado. Se você encontrar qualquer informação que você acha que está fora do prazo de validade, falso, ou opiniões, sinta-se livre para corrigir os erros como achar melhor. , A remoção de informações e quaisquer outros com ação maliciosa intenção vai ser considerado vandalismo No entanto, para postar as suas edições com cautela. Lembre-se que o Wikia não devem ser responsabilizados por quaisquer erros de informação, enquanto tendo em mente que os usuários que contribuem para o nosso banco de dados deve (e vai) ser responsabilizados. Da mesma forma, se houver algum erro que você vê dentro de um artigo, você deve usar seu tempo para corrigir quaisquer problemas visíveis. Lembre-se, o Combat Arms Wiki não é um lugar para você postar tópicos de ódio ou divertido. Se não tiver certeza do que fazer, ou em caso de emergência, por favor contacte a administração local CAWiki

Novo no Combat Arms? Leia abaixo a descrição de uma vantagem inicial, e depois ir aqui para informações mais detalhadas.

Novo no Combat Arms? Wikia Comece por criar uma conta e então você estará pronto para começar. Não sei para onde ir ou o que fazer? Se você nunca esteve aqui antes, por favor visite nossa Ajuda seção para entender o básico (em ediçao). Você pode descobrir mais sobre nós, marcando os Sobre página.

Tenho algumas perguntas? Sinta-se livre para fazer todos os usuários disponíveis. Eles terão prazer em ajudá-lo no que for possível. Você pode verificar a nossa nova página , as mudanças recentes e estatísticas , vão ajudar a tornalo melhor.

Ainda não sei por onde começar?

Confira aqui para saber quais as páginas que precisam de um pouco de trabalho mais ou clique aqui para ver nossos projetos mais recentes e planos(em edição). Por favor, se abstenham de editar ou acrescentar informações inapropriadas, como nossos usuários estão sempre a trabalhar arduamente para lhe trazer as informações mais recentes e corrigir. Mais uma vez, bem-vindos, e sintam-se em casa!

Como é o Combat Arms? Combat Arms é um intenso e massivo jogo multiplayer on-line, criado pela Nexon Inc e distribuido no Brasil pela Level Up. e Estúdios Doobic. FPS estratégico, que emprega em tempo real de guerra e de comunicação da equipe para criar uma experiência inesquecível no jogo. Combat Arms contém uma infinidade de modos de jogo, incluindo o clássico modo One Man Army (um livre-para-todos deathmatch), mais baseada em equipe Fireteam (uma história baseada em modo cooperativo), eo jogo de suspense de Quarentena modo. Combat Arms também tem bem mais de 20 mapas exclusivos, cada um variando em meio ambiente e tamanho. Do vasto, montanhas geladas do Snow Valley à escaldante, ferro-velho compacto de Junk Flea , os jogadores serão apresentados a todos os tipos de situações que vai colocar suas habilidades contra os outros. Jogando uma partida bem sucedida irá conceder jogadores no jogo de dinheiro, conhecido como Gear Points (GP), bem como a experiência ( EXP ). Quanto mais experiência o jogador ganha, quanto mais cedo se classificar para cima. Enquanto os jogadores crescem na hierarquia, eles ganham mais respeito, habilidade, assim como privilégios jogos especiais. A maior pontuação, o melhor acesso a armas e equipamentos especiais. Usando seu GP, os jogadores podem personalizar seus personagens através da compra de novas armas e equipamentos, como coletes , uniformes , capacetes e mochilas na Loja . Você pode escolher entre uma grande variedade de armas, e modificá-las com supressores , escopos , ou Revistas . Itens raros e as artes podem ser obtidas no mercado negro onde as armas equipamentos ou personagens são comprados com dinheiro real!. Depois de se preparando, os jogadores podem iniciar ou participar de salas, que são hospedados por um jogador conhecido como o Master Room. Eles são capazes de escolher o mapa, o modo de jogo, estabelecer certos limites e controle das armas que os jogadores podem ou não usar, (por exemplo, só melee, ou no rifles sniper). Os jogadores podem se juntar com os amigos, ou participar de um clã e liderar seus camaradas para a vitória. Boa sorte, soldados! Obrigado por lerem. Este artigo usa material editado da Wiki Combat Arms e foi editado pela Combat Arms Wiki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória